Férias dos Pais ou dos Filhos?

2021-07-06

Férias dos Pais ou dos Filhos?

Férias em família nem sempre são um paraíso, e muitos pais chegam ao fim do período de férias a dizer que precisam de “férias das férias”!

Férias em família nem sempre são um paraíso: quando os miúdos são pequenos é preciso ajustar os horários dos pais aos horários deles, quando começam a crescer mais um pouco é preciso energia a dobrar para os acompanhar, na fase seguinte pode ser necessário vigiá-los para evitar perigos e quando começam a ter mais autonomia e independência começam a recusar as actividades que os pais propõem…  e há quem tenha um filho em cada uma destas fases! Daí que muitos pais cheguem ao fim do período de férias a dizer que precisam de “férias das férias”!

Aqui estão meia dúzia de deias para lidar com os desafios que a maioria dos pais vive nesta altura:

No caso de sentir que precisa de ajuda extra para se preparar para umas férias em família que sejam boas para todos, inscreva-se no nosso workshop online: “Férias dos pais ou dos filhos: afinal quem está de férias?” - será no dia 12 de Julho de 2021 às 18h30. Contamos consigo!
 

VOLTAR

Family Coaching

Somos um projecto que desenvolve a sua actividade na área do coaching aplicado ao contexto familiar. A nossa principal actividade centra-se no coaching parental enquanto metodologia e recurso quer para as famílias quer para todo o ecossistema comunitário e familiar: trabalhamos com Famílias e para a Comunidade.

Contactos

Ângela Coelho

(+351) 917 415 576 (chamada para a rede móvel nacional)

angelacoelhomascara@familycoaching.pt

Sandra Belo

(+351) 933 003 405 (chamada para a rede móvel nacional)

sandramourabelomascara@familycoaching.pt

Geral

geralmascara@familycoaching.pt