Ângela Coelho

Ângela Coelho

Parent Coach (conferida pela ParenTalk e pela Parent Coaching Academy, no Reino Unido). Life Coach (Coach Professional European Coaching Association, conferida pelo More Institute, Lisboa)

Licenciada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Lisboa.

Experiência de trabalho de 12 anos em gestão, dinamização e motivação de equipas.

Desde que se tornou mãe pela primeira vez em 2003 tem apoiado outras mulheres durante a gravidez, o parto e o pós-parto. É desde Janeiro de 2005, doula certificada pela Associação Doulas de Portugal.

Com o seu trabalho na Family Coaching já apoiou centenas de pais a encontrarem formas de tornar as suas vidas familiares mais agradáveis, descontraídas e completas. No âmbito deste trabalho considera especialmente gratificante a possibilidade de regressar à intervenção social levando o coaching parental a diversos pontos do país, quer intervindo directamente com famílias, quer apoiando os profissionais a sentirem-se mais confiantes e realizados com o trabalho que desenvolvem.

É mãe de 2 filhos de 16 e 13 anos, que lhe permitem ter uma noção bem real e intensa dos desafios com que se debatem diariamente aqueles que querem ser os melhores pais e mães do mundo!

Sandra Belo

Sandra Belo

Parent Coach (conferida pela ParenTalk e pela Parent Coaching Academy, no Reino Unido). Life Coach (Coach Professional European Coaching Association, conferida pelo More Institute, Lisboa)

Assistente Montessori (3 - 6 anos), certificada pela Association Montessori Internationale. Mestre em Psicologia Escolar, pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho. Licenciada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa.

Foi docente do ensino superior nos cursos de psicologia, educadores de infância e professores do 1º ciclo.

No âmbito do projecto Family Coaching tem realizado centenas de processos de coaching parental junto de pais e mães que procuram viver de um modo mais satisfatório a sua vida familiar.

Desde 2011 tem realizado várias acções de formação para profissionais que intervêm, no seu dia a dia, com pais e mães, levando deste modo até eles a metodologia desenvolvida pela Family Coaching. Deste modo, a sua acção tem-se estendido a várias comunidades em vários pontos de Portugal e do Brasil.

É mãe de três adolescentes de 19, 17 e 15 anos. Viveu um ano no Reino Unido onde experimentou intensamente os desafios de ser mãe e de onde trouxe uma nova abordagem ao nível da vida familiar e da educação que a tem inspirado nestes últimos doze anos.

Family Coaching

Somos um projecto que desenvolve a sua actividade na área do coaching aplicado ao contexto familiar. A nossa principal actividade centra-se no coaching parental enquanto metodologia e recurso quer para as famílias quer para todo o ecossistema comunitário e familiar: trabalhamos com Famílias e para a Comunidade.

Contactos

Ângela Coelho

(+351) 917 415 576

angelacoelhomascara@familycoaching.pt

Sandra Belo

(+351) 933 003 405

sandramourabelomascara@familycoaching.pt

Geral

geralmascara@familycoaching.pt