O Prazer de Ser Pai no Turbilhão da Vida

2015-03-20

O Prazer de Ser Pai no Turbilhão da Vida

No dia do Pai as iniciativas nas escolas multiplicam-se. O comércio aproveita a ocasião e nós também… Para o ajudar a reflectir sobre como lhe faz sentido viver o dia do pai.

É comum ouvir pais queixarem-se: “logo hoje que tenho uma reunião importantíssima e à qual não posso faltar… Como vou fazer com a sobreposição de horários – a festa do Dia do Pai é exactamente à mesma hora…” Pois é, e o dilema surge. Como sair do impasse?

Acreditamos que é possível encontrar uma solução. A sua. A que melhor o satisfará, a si e aos seus filhos. A que mais se adequa à realidade em que vive.

Acreditamos que está nas suas mãos fazer de cada dia o melhor Dia do Pai do mundo, basta que para isso dê largas à sua imaginação e criatividade. Nós deixamos-lhe algumas ideias para iniciar a reflexão…

Estas são apenas algumas ideias. Descobrir o prazer de ser Pai no turbilhão da vida é um desafio que pode ser superado por todos os que desejarem assumir o controlo da sua vida. Que queiram utilizar a imaginação e a criatividade. Que desejem todos os dias recomeçar a aventura.

VOLTAR

Family Coaching

Somos um projecto que desenvolve a sua actividade na área do coaching aplicado ao contexto familiar. A nossa principal actividade centra-se no coaching parental enquanto metodologia e recurso quer para as famílias quer para todo o ecossistema comunitário e familiar: trabalhamos com Famílias e para a Comunidade.

Contactos

Ângela Coelho

(+351) 917 415 576

angelacoelhomascara@familycoaching.pt

Sandra Belo

(+351) 933 003 405

sandramourabelomascara@familycoaching.pt

Geral

geralmascara@familycoaching.pt