Viva o Confinamento!

2021-03-10

Viva o Confinamento!

Se há ganhos, vantagens e mais-valias no momento actual, seria muito bom sermos capazes de os ver agora, quando mais precisamos de ânimo!

Hoje dei comigo a pensar que um dia destes, vamos ter saudades do confinamento: das excepções e novas experiências que nos permite, da flexibilidade que nos trouxe, das novas realidades que nos deu a conhecer.

No entanto, como na maioria das vezes acontece, só seremos capazes de fazer um balanço quando já tivermos algum distanciamento em relação aos tempos que vivemos. O que é pena. Se há ganhos, vantagens e mais-valias no momento actual, seria muito bom sermos capazes de os ver agora, quando mais precisamos de ânimo!

E porque não descobrir pistas que nos permitam valorizar o que de bom nos trouxe toda esta loucura em que vivemos? O que nos impede de levantar um pouco o véu das saudades que daqui a uns anos teremos das coisas boas que nos trouxe (talvez misturadas com alegria por já ter terminado)? Nada! Vamos então a isso!

Esta é uma pequena lista para começar. Sugerimos que coloque uma cruzinha nas que se aplicam a si e que acrescente as que são específicas da sua casa.

E agora que criou a sua lista de vantagens, ganhos e mais-valias, sugiro que faça dois exercícios:

VOLTAR

Family Coaching

Somos um projecto que desenvolve a sua actividade na área do coaching aplicado ao contexto familiar. A nossa principal actividade centra-se no coaching parental enquanto metodologia e recurso quer para as famílias quer para todo o ecossistema comunitário e familiar: trabalhamos com Famílias e para a Comunidade.

Contactos

Ângela Coelho

(+351) 917 415 576 (chamada para a rede móvel nacional)

angelacoelhomascara@familycoaching.pt

Sandra Belo

(+351) 933 003 405 (chamada para a rede móvel nacional)

sandramourabelomascara@familycoaching.pt

Geral

geralmascara@familycoaching.pt